CSA faz promoção para o jogo contra o Ceará
   19 de março de 2018   │     15:15  │  0

A diretoria do CSA está preocupada com o público para o jogo desta terça, às 21h45, pelo Nordestão. O time é apenas o terceiro do Grupo D, com três pontos, e tem chances reduzidas de classificação. Precisa vencer o Ceará, próximo adversário, e o Sampaio Corrêa, e ainda torcer também por um tropeço dos dois. Para completar, a massa azulina está na bronca com o time por causa das últimas apresentações.

Por isso, os dirigentes fizeram uma promoção. Não vão abrir as arquibancadas baixas e definiram o preço das altas em R$ 15,00. Cadeiras saem por R$ 50,00. Os bilhetes para o duelo com o Ceará estão sendo vendidos na Loja do Azulão, na Jatiúca, na Poly Sport (Shopping Maceió, Centro e Pátio Maceió) e Arena das Torcidas (Farol).

O técnico Marcelo Cabo comanda na tarde de hoje o treino que vai definir a equipe para o confronto de amamhã. Ele não deu pistas se vai optar pela base titular ou vai mandar a campo um time alternativo, como fez contra o Salgueiro.

O zagueiro Rony e o atacante Leandro Kível, lesionados, estão fora da próxima partida. Sábado, o CSA fecha a semana decisiva no clássico contra o ASA, às 16h, pela semifinal do Alagoano, também no Rei Pelé.

Blog com Globoesporte/AL