CRB amplia vantagem; CSA define time nesta segunda
   19 de março de 2018   │     11:46  │  0

Os jogadores do CRB vibraram com o gol da virada contra o Coruripe, numa cobrança perfeita de Ayrton, no duelo do Gerson Amaral (Foto: AILTON CRUZ)

O CRB deu um passo importante para ser finalista do Alagoano-2018 ao vencer o Coruripe na tarde de ontem, de virada, por 2 x 1. O resultado ampliou a vantagem do Galo que agora só não será finalista se perder o jogo de volta por uma diferença de dois gols, além de jogar também por qualquer empate.

Apesar de não ter feito uma apresentação com a qualidade esperada, o CRB jogou o suficiente para conquistar uma preciosa vitória, enfrentando um adversário que não é fácil de ser batido no Gerson Amaral.

O Hulk abriu o placar aos 45 minutos da fase inicial, com um pênalti cobrado por Palhinha. Juninho Potiguar e Ayrton, aos 15 e 35 minutos do tempo final, determinaram a boa vitória do Regatas.

O duelo de volta será no Rei Pelé, domingo, próximo às 16 horas. Antes o CRB vai enfrentar o Confiança na próxima quinta-feira em Aracaju, no Batistão, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

CSA DEFINE TIME PARA ENFRENTAR O CEARÁ

Os jogadores do CSA farão o treino final na tarde de hoje no CT do Mutange, para enfrentar o Ceará na noite de amanhã pela Copa do Nordeste. Quando enfrentou o ASA o CSA não contou com Roger, Rony, Leandro Kível e Michel Douglas – os três primeiros devido à contusão e o último por suspensão.

O problema em Roger foi na coxa esquerda. mas já está liberado pelo Departamento Médico.

Quanto a Rony e Leandro Kível, por serem contusões mais recentes, seguem fora. Aliás, o problema em Kível é desanimador. Machucado no tornozelo esquerdo contra o Salgueiro, pela mesma Copa do Nordeste, avaliação do departamento médico azulino é que Leandro Kível só retorne no Campeonato Brasileiro da Série B.

Sobre Michel Douglas, sua pena foi pelo Campeonato Alagoano. Portanto, de qualquer maneira estaria apto para o jogo desta terça-feira. Agora também está apto para a partida da volta da semifinais do Campeonato Alagoano, sábado que vem, contra o ASA.

Com apenas 3 pontos e na terceira colocação do grupo D, só a vitória interessa ao CSA nesta terça-feira para continuar sonhando com a classificação para a segunda fase.

O duelo CSA x Ceará será realizado amanhã às 21h45, no Rei Pelé.

Textos: Arivaldo Maia/CRB e Francisco Cardoso/CSA