ASA oficializa pedido de árbitro Fifa
   19 de março de 2018   │     19:25  │  3

A diretoria do ASA oficializou o pedido de arbitragem da Fifa para a segunda partida da semifinal do Alagoano, contra o CSA, marcada para o próximo sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé. De acordo com o artigo 27 do regulamento do estadual, os clubes têm direito de pedir quarteto de arbitragem de fora, mas todos os custos devem ser pagos pelo solicitante. Os valores podem chegar a R$ 30 mil.

ASA solicita arbitragem Fifa para semifinal do Alagoano (Foto: Divulgação / Ascom ASA)

Blog com Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Fabrício

    O Asa está sendo inteligênte, com árbitro de fora acaba as chances do “nãoseiseha” de ser tri-vice. A vergonha vai ser menor. Galo rumo ao TETRA ALAGOANO

  2. jailton da Silva Pereira

    Arivaldo, sou azulino e concordo com a decisão do ASA, acho que todos os times tem o direito de escolher arbitragem FIFA quando achar necessário, mas o engraçado é quando o CSA pede arbitragem FIFA, os comentários são grande, principalmente do rival, acho que os arbitros alagoano esse ano estão deixando a desejar, pois vem acontecendo vários erros e com isso prejudica um ou outro time, mas tem alguém que fica muito aborrecido quando o CSA faz esse tipo de coisa, o Senhor Presidente do CRB, diz logo que confia nos arbitros da terra e pronto, KKKK, mas ele tem várias razões.

Comments are closed.