CSA só contará com Kível no Brasileiro da Série B
   18 de março de 2018   │     12:09  │  0

  Leandro Kível se recupera de uma torção no tornozelo (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

O atacante azulino Leandro Kível se recupera de uma torção no tornozelo (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

O atacante Leandro Kível não tem previsão para voltar aos gramados. O jogador do CSA se recupera de uma torção no tornozelo e provavelmente só deve retornar na Série B do Brasileiro. O médico do clube, Fábio Lima, comentou sobre a lesão e a recuperação do atleta.

– O Kivel vai demorar um pouco mais. Ele teve uma lesão relativamente grave contra o Salgueiro. Foi uma torção no tornozelo e foi uma lesão importante de ligamento. Temos que reduzir o edema e a dor local. Vamos repetir o exame na próxima semana para observar a evolução. Aparentemente, o Kivel deve ficar para o Brasileiro. Mas essas recuperações são bem individuais. Ele falou que não tem dor ao pisar e já anda sem precisar de apoio. O relato clínico de recuperação do paciente é muito importante. Pela lesão, ele não jogaria mais o Campeonato Alagoano, mas ele tá apresentando uma melhora. Vamos esperar a evolução clínica para ter uma tomada de decisão – comentou.

O médico ainda falou sobre os outros jogadores que estão em tratamento. O zagueiro Roger deve ser liberado nos próximos dias.

– O Roger começou o trabalho na academia de fortalecimento muscular. Esperamos liberar na próxima semana. O Rony teve uma lesão, contra o Salgueiro. Nós tememos que ele tivesse uma lesão de ligamento, mas felizmente o exame não mostra essa lesão. Ele teve uma torção no joelho e estamos tratando com antiflamatório e fisioterapia. Inicialmente, nós tivemos uma preocupação grande, mas hoje a recuperação nos anima bastante.

Na terça-feira, o CSA enfrenta o Ceará, pela Copa do Nordeste. O jogo começa às 21h45, no Rei Pelé. O Azulão é o terceiro colocado do Grupo D, com três pontos. Sábado, disputa a segunda partida da semifinal do Alagoano contra o ASA.

Blog com Globoesporte/AL