CRB vence o Coruripe de virada com dois golaços
   18 de março de 2018   │     17:57  │  2

Mesmo sem fazer uma grande exibição o CRB conseguiu vencer o Coruripe na tarde de hoje, de virada, por 2 x 1. em jogo realizado no Estádio Gerson Amaral.

Palhinha abriu o placar para o Hulk na etapa incial, cobrando penalidade máxima.

No 2º tempo, Juninho Potiguar e Airton marcaram os gols do Galo.

O jogo de volta será realizado no próximo domingo, às 16 horas, no Rei Pelé.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sid

    O negócio e que o Coruripe teve muito tempo para descansar e estudar o crb ainda assim o crb venceu .parabéns para o galo no alagoano. Já na copa do Nordeste o nível e outro precisa melhora muito ainda.

  2. Tony

    O peso da camisa mais uma vez prevaleceu e o CRB saiu mais uma vez vitorioso. O Coruripe foi taticamente melhor em campo, mas a individualidade de alguns jogadores do CRB fizeram o time regatiano sair vitorioso nos primeiros 90 minutos da semifinal do Campeonato Alagoano. Agora ficou mais difícil para o Coruripe sonhar em jogar uma final, terá que vencer o CRB no Rei Pelé por uma diferença de 2 gols. Nada impossível, mas muito difícil.

    CRB precisa melhorar taticamente, se quiser, realmente, levantar a taça de campeão Alagoano 2018, garantindo participação (sem se beneficiar de ser o melhor de Alagoas no Ranking da CBF) na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2019.

    Se o campeão for o CRB, mesmo que o vice seja o CSA, às vagas da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, será do ASA, segundo melhor colocado no Ranking da CBF.

    A torcida do CRB já não olha com bons olhos para o técnico Mazola, que aindanão definiu um padrão de jogo para essa temporada.

    Se oriente Mazola, o torcedor regatiano não é bobo e entende de futebol.

Comments are closed.