Vinícius Jr brilha e garante virada do Flamengo sobre o Emelec
   16 de março de 2018   │     0:04  │  0

 

Com show de Vinícius Jr, (foto acima/centro), que entrou na metade do segundo tempo e marcou dois gols, o Flamengo derrotou o Emelec, de virada, por 2 a 1, em partida disputada na noite da última quarta-feira, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. O resultado fez o Rubro-Negro da Gávea assumir a liderança do Grupo 4 da Copa Libertadores, com quatro pontos ganhos, enquanto a equipe equatoriana segue com apenas um tento, na última posição da chave.

A vitória flamenguista foi merecida pelo fato de o time dirigido por Paulo Cesar Carpegiani ter se mostrado superior ao adversário na maior parte do tempo e não se abalado quando sofreu o primeiro gol. A entrada de Vinícius Jr, que mostrou talento e objetividade na marcação de ambos os gols, foi decisiva para que o time brasileiro alcançasse a primeira vitória na atual edição do torneio continental.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Santa Fé, no Maracanã. O Emelec, por sua vez, encara o River Plate, em Buenos Aires.

FICHA TÉCNICA
EMELEC-EQU 1 X2 FLAMENGO-BRA

Local: Estádio George Capwell, em Guayaquil (Equador)
Data: 14 de março de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Máreio Díaz de Vivar (Paraguai)
Assistentes: Milciades Saldivar (Paraguai) e Rodney Aquino (Paraguai)
Cartões amarelos: Quiñonez, Montero, Arroyo, Mejia, Dreer(Eme); Lucas Paquetá, Renê, Everton(Fla)
Gols:
EMELEC: Angulo aos 19 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Vinicius Junior, aos 32 e 40 minutos do segundo tempo

EMELEC: Esteban Dreer, Paredes, Mejía, Guagua e Baguin; Arroyo Espinoza, Quiñonez (Soliz), Luna (Modaini), Burbano(Montero) e Preciado García; Angulo
Técnico: Alfredo Arias

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Juan, Rhodolfo e René; Jonas, Diego, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro (Vinicius Junior) e Everton; Henrique Dourado
Técnico: Paulo César Carpegiani

Blog com Gazetaweb