CSA perdeu força no seu ataque
   16 de março de 2018   │     16:10  │  1

O CSA vive um período decisivo nas competições que disputa neste primeiro semestre. Após a desclassificação na Copa do Brasil, o Azulão permanece vivo na Copa do Nordeste e no Alagoano, mas precisa vencer as duas próximas partidas, contra o Ceará e o ASA, para continuar nas competições. O problema é que para isso, o setor ofensivo do Azulão precisa voltar a funcionar, já que nas últimas quatro partidas, a equipe marcou apenas um gol.

A última vez que o CSA balançou as redes foi no jogo contra o Coruripe, na última rodada da fase de classificação. Michel Douglas marcou de cabeça o gol da vitória por 1 a 0, no confronto do dia 7 de março, que veio após uma derrota de 1 a 0 no clássico com o CRB. Nos jogos seguintes vitória sobre o Hulk, empate sem gols contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, e derrota para o ASA por 1 a 0 na primeira partida das semifinais do Campeonato Alagoano.

A queda do rendimento ofensivo do CSA pode ser vista nos números. Nas 11 primeiras partidas da temporada, o Azulão marcou 19 gols, uma média de 1,72 gols por partida. Nos últimos 4 jogos, a média caiu para 0,25 gols por jogo. Com a sequência de jogos contra o Ceará, pelo Nordestão, e ASA, pelo Alagoano, o desempenho ofensivo do Azulão precisa subir para que a equipe se mantenha na briga pelas duas competições restantes antes da Série B.

Blog com matéria do Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    A torcida azulina apostou nesse time e perdeu feio. O time é uma verdadeira enganação. A diferença entre CSA e CRB é a diretoria. Enquanto a do CRB come calada e pelas beiradas, a do CSA come caranguejo e arrota caviar. Esse é o resultado de dirigentes que falam pelos cotovelos, sem saber o que realmente estão falando. Tem que falar menos e agir mais, e acertadamente.

Comments are closed.