CRB: Willians Santana diz como gosta de jogar
   16 de março de 2018   │     16:28  │  2

O meia-atacante Willians Santana é uma peça importante para o técnico Mazola Júnior. Ele faz funções diferentes no setor ofensivo e muda de acordo com a estratégia do treinador. O jogador disse que está sempre disposto a cumprir as funções táticas, mas também não escondeu que tem uma preferência.

– Tô pra ajudar. Sempre joguei mais no lado direito, mas o Mazola me conhece e já joguei com ele no lado esquerdo. Quarta, eu atuei por dentro, mas vou continuar trabalhando firme e forte para ajudar sempre – comentou Willians, que, contra o São Paulo, também voltou para marcar o meia Valdívia.

Quarta-feira, Willians apareceu bem no primeiro tempo, teve uma grande oportunidade, pela esquerda, mas parou no goleiro Jean. Mazola elogiou o jogador e disse que ele só precisa calibrar a pontaria.

– Na primeira parte fez um bom jogo, infelizmente não teve a capacidade de fazer o gol. Em duas situações. Willians foi meu jogador no Sport, em 2011, 20012, e eu conheço bem. Acho que tem muito mais para render do que ficar fixo do lado do campo. Vamos trabalhar também a finalização dele – analisou o treinador.

Domingo, contra o Coruripe, a tendência é que Willians Santana continue jogando mais por dentro. O meia Rafael Bastos está suspenso, o meia-atacante Leílson se recupera de lesão e a opção de Mazola é montar o tripé ofensivo com o próprio Willians, Juninho Potiguar e Neto Baiano.

Blog com Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.