Rejeitado no Flamengo, Muralha já faz sucesso no futebol japonês
   15 de março de 2018   │     0:03  │  1

Alex Muralha está em alta no futebol japonês

O goleiro Alex Muralha está em alta no futebol japonês (Foto: Reprodução Instagram)

A transferência para o futebol japonês parece ter feito muito bem ao goleiro Alex Muralha. O ex-jogador do Flamengo já estampa produtos oficiais do Albirex Niigata, equipe que defende desde o começo do ano. A esposa do jogador, Tayrine Leifert, publicou imagens de uma das lojas que vendem objetos da equipe japonesa no seu Instagram.

Muralha deixou o Flamengo, após ser responsabilizado por derrotas importantes da equipe no ano passado tanto na Libertadores, quanto na Primeira Liga. O arqueiro está emprestado ao clube do Japão até o fim do ano.

Além de Muralha, há outros jogadores brasileiros defendendo o Albirex Niigata. O atacante Thalles, ex-Vasco, é um deles e se transferiu junto do goleiro. Além deles, há o também ex-vascaíno, Bruno Meneghel.

Blog com O DIA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. EDSON COSTA DA SILVA

    isso e uma vergonha para quem paga o socio jogadores sem comprometimentos nos socio do csa pagamos para ver um time que tenha respeito com a torcida principalmente o socio que se sacrifica para paga e que quer ver jogadores honrando principalmemte com se proprio o seu futebol melancoso que para nos torcedores do csa nao mercemos

Comments are closed.