CSA falha na hora errada; CRB decepciona e recebe vaias
   15 de março de 2018   │     1:03  │  3

CSA PERDEU PARA O ASA QUE FICA COM VANTAGEM PARA O DUELO DE VOLTA

O CSA foi derrotado na noite de ontem em Arapiraca, no Municipal, perdendo para o ASA por 1 X 0, gol de Chiquinho na etapa final. A vitória alvinegra transferiu para o time arapiraquense uma vantagem considerável no jogo de volta, em Maceió.

Como o time azulino teve a melhor campanha na primeira fase, será o mandante na partida de volta. A FAF vai definir quais clubes jogam nos dias 24 e 25. O ASA agora joga por um empate para chegar na final. O CSA precisa devolver o resultado para se classificar, pois não pode sequer empatar no Rei Pelé.

Quando se sabe que a meta traçada pelo presidente Rafael Tenório é a conquista do título máximo do Estadual, interrompendo uma sequência de conquistas do maior rival, cabe aos jogadores uma resposta dentro de campo, possibilitando sua habilitação para decidir o Alagoano-2018, com o CRB ou Coruripe.

A semana de treino será fundamental para não atrapalhar os trabalhos, e, principalmente, a concentração dos profissionais azulinos. Por outro lado, necessitando também de uma conquista, o ASA vem enfrentar o azulinos com força e confiança.

Diego reclama da marcação dos companheiros na derrota de ontem para o São Paulo (Foto: AILTON CRUZ)

O São Paulo venceu o CRB por 3 a 0 na noite de ontem, em Maceió, e se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Morumbi, o Tricolor tinha vencido por 2 a 0. Os gols da volta foram marcados por Marcos Guilherme, Valdívia (que já tinha feito um gol contra o adversário alagoano) e Rodrigo Caio.

Com o novo técnico Diego Aguirre de olho e o interino e futuro auxiliar André Jardine no banco, foi a segunda vitória seguida do São Paulo – no domingo, tinha vencido o RB Brasil por 3 a 1, pelo Campeonato Paulista. Pela segunda vez no ano, o Tricolor fez três gols na mesma partida. Junto de Aguirre, numa cabine do estádio, estavam Raí, Ricardo Rocha e Lugano, que administram o futebol do clube.

Para os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil, que serão definidos por sorteio na próxima segunda-feira, há três datas reservadas: 4, 11 e 18 de abril.

Com relação ao CRB, faltou capacidade para impor seu jogo em casa. O São Paulo sofreu várias derrotas nesta temporada, perdendo para times com qualidade técnica inferior ao Regatas. Por isso, após o encerramento do jogo, o torcedor alvirrubro fez questão de vaiar seu time do coração.

Perder para o São Paulo não é nada do outro mundo. Mas, perder jogando com a qualidade apresentada na noite passada, foi demais. Agora é focar o AL-2018 e a Copa do Nordeste. Domingo, em Coruripe, contra o ‘Hulk’, o Galo inicia sua participação nas semifinais do Estadual.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. W_Luiz

    Com todo o respeito que devemos ter pelos profissionais que atuam no CRB, mas oh time fraco da peste!!! Feijão não está jogando nada, William Santana não se encaixou ainda, Neto Baiano sofre isolado lá na frente(o que não é culpa dele). Esse time não vale a metade do que recebe. É um time para jogar o Alagoano, e olhe lá. Tem que contratar um meio campo bom, ao estilo garçom. Um volante que lembre o saudoso Olívio. É incontestável a gestão do presidente Marcos Barbosa, mas ele foi mal assessorado em muitas dessas contratações, e se não tiver uma reformulação iremos passar pelo mesmo constrangimento do ano passado, caí mais não caí.

  2. agamenon oliveira

    Arivaldo, na hora errada não, ele vem falhando a muito tempo. Time não tem padrão de jogo e nem jogador.

Comments are closed.