Confira o time que o CSA vai utilizar para tentar vencer o ASA
   14 de março de 2018   │     17:03  │  0

Alexandre Cajuru, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Didira e Daniel Costa; Giva e Josimar. Este pode ser o time do CSA para iniciar as semifinais do Campeonato Alagoano, em duelo marcado para hoje, logo mais as 21h45, quando vai encarar o ASA, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O miolo de zaga e o comando do ataque são os setores mais afetados pelo Azulão, devido as ausências de Roger, Rony, Leandro Kível e Michel Douglas – os três primeiros por contusão e o último por ter sido expulso diante do Coruripe.

Menos mal para o miolo de zaga porque o treinador Marcelo Cabo dispõe de Leandro Souza, Xandão e Rodrigo Lobão para definir os dois titulares. Quanto ao comando do ataque, para este jogo, restou apenas Josimar.

A arbitragem deste jogo, por sua vez, será de Rafael Carlos Salgueiro. Ele vai ser assistido por Rondinelle dos Santos Tavares e Lennon McCartney Farias, ambos também do quadro CBF.

O Timaço transmite ASA x CSA com Claudemir Araújo, o narrador de todas as torcidas. Antes, Rogério Costa, o locutor que o povo gosta, transmite CRB x São Paulo, duelo da Copa do Brasil que vai começar às 19h30.

Blog com Gazetaweb/Francisco Cardoso