ASA fica sem o meia-atacante Marlos por três meses
   14 de março de 2018   │     0:02  │  0

O ASA que enfrenta hoje o CSA, em casa, no duelo de ida das semifinais do AL-2018, perde o meia-atacante Marlos neste momento importante e decisivo do nosso Estadual. É que atleta se machucou seriamente nos treinos, passou por cirurgia no tornozelo esquerdo, e só deve voltar aos gramados em três meses.

Marlos havia perdido a condição de titular. Na quarta-feira da semana passada, diante do CRB, ficou no banco de reservas e não foi requisitado pelo treinador Jaelson Marcelino. Agora passa a ser uma opção a menos para o Gigante, que só vai poder contar com o seu futebol quando o Campeonato Brasileiro da Série D já estiver em andamento.

Por outro lado, o treinador Jaelson Marcelino terá força máxima na noite de hoje, no Municipal, na partida de ida contra os azulinos. A ordem é fazer um resultado que possibilite um jogo sem muitas dificuldades em Maceió, na partida de volta, que vai definir um dos finalistas da competição.

O time provável do ASA terá: Dida; Chiquinho, Caíque, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Juliano, Caaporã e André Beleza; Rômulo. Na partida contra o CRB, o destaque da equipe ficou com o meio-campista André Beleza, que fez um golaço de bicicleta. Na competição, é Rômulo o jogador mais acionado: já marcou 4 gols.

O Alvinegro enfrenta o CSA, logo mais às 21h45, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, com mais uma Jornada de Consagração do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello. Narração de Luciano Barbosa, novo talento do rádio esportivo brasileiro. Reportagens de Warner Oliveira e Jânio Barbosa.

Arivaldo Maia