São Paulo fecha a preparação para pegar o CRB
   13 de março de 2018   │     20:24  │  0

O auxiliar André Jardine comandou treino tático com portões fechados na véspera do duelo com o CRB (Foto: Érico Leonan/SPFC)

 

Sem a presença da imprensa, antes de seguir para Maceió, o São Paulo encerrou a preparação para o duelo com o CRB durante a manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O último treino antes do duelo decisivo pela terceira fase da Copa do Brasil foi comandado pelo auxiliar permanente André Jardine, que dirigirá o time de forma interina em Maceió, uma vez que o técnico Diego Aguirre ainda corre para obter o seu visto de trabalho no País.

Como o interino André Jardine fez mistério no último treino, a escalação do São Paulo será de conhecimento público apenas momentos antes do embate com o CRB. A tendência, no entanto, é que Rodrigo Caio, Éder Militão, Hudson e Cueva, todos poupados diante do Red Bull, além de Marcos Guilherme e Valdívia, que entraram no segundo tempo, retornem ao time titular.

Após o trabalho, a delegação tricolor almoçou no CT e seguiu para o aeroporto. O São Paulo venceu o CRB por 2 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, em 28 de fevereiro. Portanto, poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim avançará à quarta fase do torneio nacional. O embate está marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé.

Blog com Globoesporte