Luxa revela mágoa com diretoria do Fla por não ter sido convidado para inauguração de CT
   13 de março de 2018   │     0:02  │  1

Última passagem de Vanderlei no Flamengo foi em 2015
Última passagem de Vanderlei no Flamengo foi em 2015 (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

 

O técnico Vanderlei Luxemburgo, sem clube desde que foi demitido do Sport em outubro de 2017, está na bronca com a diretoria do Flamengo, seu clube do coração. Em entrevista ao programa “No Ar com André Henning”, do canal Esporte Interativo, ele explicou o motivo.

“(…) E uma coisa que me deixou muito chateado com essa diretoria foi eu não ter recebido, mesmo que eles tivessem me mandado embora, mesmo que nós tivéssemos divergindo de uma maneira mais radical que não foi o caso, um convite para eu ir à inauguração do CT do Flamengo. Porque eu fui muito criticado por “invadir” o Ninho do Urubu e não treinar mais na Gávea. E hoje é uma realidade o Ninho do Urubu. E eles não me convidaram para eu ir lá. Esquece a rivalidade política. Eu sou rubro-negro e dei uma contribuição importante…”, afirmou Luxa.

“Ninguém tinha coragem de determinar que a partir daquele momento só iria treinar no Ninho do Urubu. E eu tomei muita pancada na Gávea porque eu tirei o time de lá. Não me convidar é uma coisa muito pequena. Para um evento importante do clube que eu amo que é o Flamengo”, acrescentou o treinador, que teve a sua última passagem pelo Rubro-Negro em 2015.

Apesar da mágoa, Vanderlei definiu a relação com o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, como ‘boa’.

“Boa, tranquila… Eu estive com a Patrícia (Amorim), depois estive com eles. Tive um convite do São Paulo (em 2015), do Aidar, oficial… E o Aidar falando com o Flamengo. Não atravessou, falou direto com o Flamengo. Aí uma semana depois, por uma situação ou outra de divergência por causa da minha maneira de ser de não concordar com alguma coisa, eles me tiraram do Flamengo”, relembrou Vanderlei.

Falando em presidente, Vanderlei confirmou que tem vontade de comandar o Flamengo em um futuro próximo.

“Existe uma vontade muito forte de querer ajudar o Flamengo na parte de dirigente. De poder contribuir de uma certa maneira. Se tiver um movimento… tenho que viver a parte política do clube. Mas se tiver um movimento em que o pessoal entenda que eu possa ser o nome para fazer alguma coisa na parte de dirigente, dentro da disputa já entrar e brigar por isso aí… eu tô dentro… É uma coisa que eu gostaria de fazer. Depende muito do pessoal…”.

Blog com EXTRA

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcos Peixoto

    Nossa! Pode até ser verdade, porém poucos acreditarão nessa fala do Luxemburgo, pois pra mim que sou leigo, é evidente que por onde ele passou, o dinheiro sempre este em primeiro lugar. Não discuto a competência dele, mas suas atitudes são questionáveis, muita arrogância. Apagado depois da saída do Sport ele precisava de mídia, e conseguiu. Ainda bem que ele não foi para o São Paulo.

Comments are closed.