Novo técnico do São Paulo estreia em Maceió
   11 de março de 2018   │     19:27  │  2

Aguirre assinou contrato neste domingo com o São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

O São Paulo já conhece o seu novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se de Diego Aguirre. O uruguaio de 52 anos, que estava sem clube, assinou contrato com o Tricolor até dezembro de 2018. O executivo de futebol do clube, Raí, explicou os motivos da contratação do treinador para substituir Dorival Júnior.

“Aguirre é um técnico atualizado, com grandes trabalhos e referências importantes para o que queremos no futebol do São Paulo. Confiamos que ele tem o perfil e a metodologia de trabalho que se encaixam com o clube”, declarou o dirigente.

A tendência é que Diego Aguirre seja apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Com pouco tempo para adotar seu estilo de jogo em sua nova equipe, o treinador uruguaio contará com o auxílio de André Jardine para montar o time que entrará em campo na próxima quarta-feira, contra o CRB, em Maceió, pelo jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil – na partida de ida o Tricolor venceu por 2 a 0.

Blog com Gazeta Press

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcos Peixoto

    Em primeiro lugar gostaria de dizer que sou do Arivaldo Maia de minha adolescência, para mim indiscutivelmente o melhor locutor esportivo do Nordeste, não só de Alagoas. Sou azulino de coração e também torço para o São Paulo, não moro em Alagoas há muitos anos, mas sempre acompanho a rádio gazeta.
    O São Paulo desde o ano passado vem apresentando muitas dificuldades em montar uma equipe e principalmente dar padrão de jogo, mas acredito que no Brasil temos excelentes nomes, talvez desnecessário buscar alguém de fora, e que estava parado desde setembro do ano passado. Agora já foi, e espero que acerte, pois a situação não é confortável.
    Parabéns a toda equipe esportiva da rádio gazeta comandada por este baluarte do rádio Arivaldo Maia.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Grande Marcos Peixoto: grato por sua atenção e pelo importante acesso. Um forte abraço. Arivaldo Maia.

Comments are closed.