Perdendo gols incríveis o CRB só empata com o Santa Cruz
   10 de março de 2018   │     18:36  │  1

O zagueiro Anderson Conceição fez o gol do CRB que continua ‘jogando no lixo’ muitos gols em cada jogo desta temporada (Foto: AILTON CRUZ)

Com um trabalho ruim, confuso e pra lá de polêmico do árbitro baiano Marielson Alves Silva, o CRB empatou com o Santa Cruz.

O placar de 1 x 1 teve participação clara da arbitragem, uma das mais fracas desta temporada em Alagoas.

Anderson Conceição marcou aos 31′ do primeiro tempo e Robinho igualou no final segunda etapa.

Em muitos lances o CRB foi prejudicado gravemente pelo árbitro baiano. O Santa também reclama, mas, nem de longe teve erros iguais do árbitro que prejudicou o Regatas descaradamente.

Independente da péssima arbitragem, no quesito ‘perder gols’ o Galo continua imbatível. Jogou no lixo na tarde deste sábado inúmeras oportunidades de ampliar o placar.

O Santa Cruz com o empate é líder do Grupo A com 8 pontos, seguido do CRB, com 7.

O próximo jogo do CRB na Copa do Nordeste será em Aracaju, contra o Confiança, no Batistão, dia 22 de março/18, uma quinta-feira.

Logo mais às 20h30 o CSA vai enfrentar o Salgueiro no interior pernambucano, com mais uma Jornada de Consagração do Timaço. Só uma vitória manterá o clube azulino com chances de classificação.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sid

    Parece que os homens de frente perderam a calma ea confiança nem de longe tão chutando. Precisam de um psicólogo

Comments are closed.