Nem empate serve para o CSA em Salgueiro/PE
   9 de março de 2018   │     19:22  │  0

O CSA tem dois empates e uma derrota no Nordestão. Amanhã, precisa vencer o Salgueiro para brigar por classificação no Grupo D. Marcelo Cabo tem desfalques para escalar o time e vai mexer na defesa, meio-campo e ataque. O jogo está marcado para o Estádio Cornélio de Barros, e começa às 20h30.

Marcelo não conta com cinco jogadores para a partida: o zagueiro Roger, o volante Dawhan e o lateral-esquerdo Rafinha (lesionados), o volante Yuri (suspenso) e o meia Didira (poupado). Na defesa, Leandro Souza faz dupla com Xandão, e Paulinho continua na esquerda. O volante Boquita entra no time, e Echeverría fica na armação com Daniel Costa. A outra vaga no meio fica em aberto, e Cabo vai precisar improvisar: entra mais um zagueiro, Celsinho ou recuar Caíque. No ataque, Michel deve ganhar a posição de Josimar.

Com relação ao Salgueiro, sua má fase dos primeiros jogos forçou a mudança de treinador. Sérgio China foi contratado, e o Salgueiro se recuperou no Pernambucano e garantiu vaga no mata-mata. No Nordestão, as duas derrotas deixaram o time para trás na chave. A provável escalação é com: Luciano; André Victor, Mauricio, Marlon, Izaldo; Jaíldo, Escuro, Fabiano e Alexon, Piauí e Laércio.

No Grupo D os dois primeiros passam para a próxima fase da Copa do Nordeste. Ainda sem vencer na competição, o CSA está em terceiro e tem dois pontos. O Ceará é o segundo, com seis pontos, e o Sampaio Corrêa lidera o Grupo D com sete pontos. O Salgueiro está em quarto, com um ponto.

Blog com Globoesporte/AL