Jogadores do CRB falam sobre o ataque ao ônibus
   8 de março de 2018   │     13:07  │  1

Atacante Ruan, do CRB, acabou sofrendo leve ferimento após o ataque ao ônibus do clube (Foto: Assessoria CRB)

Atacante Ruan, do CRB, acabou sofrendo ferimento após o ataque ao ônibus do clube (Foto: Assessoria CRB)

Após a vitória por 2 a 1 sobre o ASA, que garantiu a liderança na primeira fase do Campeonato Alagoano, a delegação do CRB passou por um susto na saída de Arapiraca. Segundo relatos de quem estava no momento, três pessoas com roupas da “Mancha Negra”, torcida organizada do ASA, atiraram pedras e bombas no ônibus do CRB. Alguns jogadores do Galo foram atingidos e ficaram bastante assustados com a situação.

Um dos atingidos foi o goleiro João Carlos, titular da equipe regatiana. Ele sofreu pequenos cortes provocados pelos estilhaços das janelas do ônibus atingidas pelas pedradas. O jogador se mostrou preocupado com a situação e lamentou o ocorrido em Arapiraca.

– Foi uma situação difícil, que deixa todo mundo triste. Nada justifica esse ato de violência. Somos trabalhadores, temos famílias em casa que esperam por nós. Espero que a polícia encontre os culpados por esse ato que poderia ter consequências graves – disse o goleiro.

Outro jogador que ficou ferido foi o atacante Ruan. Ele teve um corte superficial na cabeça. Apesar do susto, o jogador está bem e engrossou o coro para que o caso seja apurado e os culpados devidamente punidos.

– Isso que aconteceu deixa todos nós indignados. Estamos muito tristes com o ocorrido. Na hora foi um susto para todos, mas passou e, felizmente, não aconteceu nada mais grave. Mas isso tem que ser apurado para que se evite que ocorra novamente – comentou o atacante ao GloboEsporte.com.

Esta não é a primeira vez em que o ônibus do CRB sofre um ataque em Arapiraca. Em abril do ano passado, retornando de Olho d’Água das Flores após uma partida contra o CEO pelo estadual, o a delegação regatiana foi atingido com pedras e rojões na BR-220, na altura do município de Arapiraca.

A direção do ASA não reconhece esses marginais e já publicou uma nota repudiando o lamentável acontecimento, prestando total solidariedade ao Regatas e exigindo severa apuração policial.

Blog com Globoesporte

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.