CRB vence o ASA de virada; CSA derrota o Hulk
   8 de março de 2018   │     9:48  │  0

A fase inicial do Campeonato Alagoano de 2018 terminou na noite passada.

A vídeo cassetada ficou por conta do CSE, tradicional clube de Alagoas, paixão do povo palmeirense, rebaixado para a 2ª Divisão em 2019. O Tricolorido não teve o apoio necessário para preservar sua vaga na elite do nosso futebol.

Pior ainda; dispensou intempestivamente o técnico Pinheiro, que acabou comandando o Dimensão Saúde na goleada imposta na noite passada – 4 x 1 – sepultando o time da cidade de Palmeira dos Indios.

Outro destaque da noite foi o Murici. Saco de pancada durante parte considerável da competição, reagiu na hora certa e venceu fora de casa com autoridade. Aplicou 3 x 1 no rebaixado Santa Rita.

A nota triste ficou por conta da agressão aos jogadores do CRB na volta da delegação. Alguns atletas se machucaram, com pedras e bombas atiradas no ônibus por componentes de uma torcida organizada do ASA, sofrendo cortes na perna e no braço, porém, nada grave. Eles foram socorridos pela equipe médica do CRB. “Isso deve ter partido das mesmas pessoas que agiram contra os jogadores em 2017. É lamentável que isso ainda aconteça em Arapiraca”, acrescentou a assessoria do Clube.

O ASA, através dos seus dirigentes, lamenta e faz questão de afirmar que não aceita esse tipo de comportamento por parte de marginais e não de torcedores alvinegros, prestando solidariedade ao Galo.

Em Maceió o CSA não fez um bom jogo mas venceu. Michel Douglas fez o único gol da vitória azulina sobre o Coruripe.

O goleiro Mota não participou deste duelo. Sua barração foi, sem dúvidas, reflexo da verdadeira vídeo cassetada no clássico do último domingo.

O CSA vai enfrentar o ASA na fase decisiva, jogando primeiro em Arapiraca.

Quanto ao CRB, mesmo utilizando uma equipe alternativa, venceu o ASA em Arapiraca, de virada, por 2 x 1.

André Beleza abriu o placar no Municipal para o alvinegro interiorano. Marcão e Rafael Bastos marcaram os gols do ‘Mistão’ alvirrubro.

O CRB vai enfrentar o Coruripe na próxima etapa do AL-2018. 1º jogo será no Gérson Amaral.

Texto: Arivaldo Maia