Após eliminação do PSG, jornal espanhol aconselha Neymar: ‘Venha para o Real’
   8 de março de 2018   │     0:02  │  0

Neymar não pode enfrentar o Real Madrid

A classificação do Real Madrid e a eliminação do PSG na Liga dos Campeões repercutiu muito na imprensa europeia. Mesmo ausente da partida, após operar o quinto metatarso do pé direito, o atacante Neymar, (foto acima), foi lembrado pelos principais jornais espanhóis.

O “Marca”, publicação de Madri, citou a mudança do brasileiro para Paris para vencer a competição e se tornar o melhor do mundo. O jornal resolveu aconselhar o camisa 10 da Seleção a se transferir para o clube espanhol. “Se quer vencer, tem que fechar com o Real”, escreveu.

O “Mundo Deportivo”, de Barcelona, optou por atacar o PSG. Em seu texto, a publicação afirma que a vitória mostra ao PSG que o futebol “não se compra com dinheiro”.  “Pagar 222 milhões de euros por Neymar não assegurava um compromisso do brasileiro, que nem quis saber de infiltração para poder estar na partida mais importante de sua equipe. Comprometer-se a pagar 180 milhões de euros por Mbappé não garante a maturidade do francês, que é muito bom, mas que precisa de um treinador que o faça crescer”, escreveu.

O Real Madrid venceu o PSG por 2 a 1, em pleno Parque dos Príncipes, e avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões. Na primeira partida, em Madri, os espanhóis haviam derrotado os franceses por 3 a 1.

Blog com O DIA