Wagner elogia trabalho da nova diretoria: “A casa está sendo arrumada”
   7 de março de 2018   │     0:02  │  0

Wagner destacou o ótimo trabalho da nova diretoria vascaína (Foto: Carlos Gregório/Vasco)

O Vasco iniciou a temporada sob clima de desconfiança, pela indefinição no cenário político do clube. Com a confirmação de Alexandre Campello como novo presidente, a situação se normalizou fora de campo. Dentro de campo, o elenco luta para avançar às finais do segundo turno do Campeonato Carioca e ir bem na fase de grupos da Copa Libertadores.

Um dos mais experiente do elenco, o meia Wagner elogiou o trabalho feito pela diretoria cruzmaltina. Mesmo com diretos de imagem ainda atrasados, os vascaínos têm recebido todo respaldo dos dirigentes.

“A casa está sendo arrumada com a cara que o nosso presidente quer, da maneira que ele quer. O Fred, o Pelaipe e o Chumbinho conversam muito. Eles estão procurando dar o suporte que precisamos fora de campo e ouvindo. O Vasco está caminhando no passo certo, não está trocando os pés pelas mãos”, disse.

O Vasco sofreu nas duas últimas rodadas da Taça Rio e venceu Macaé e Boavista com gols nos acréscimos. O próximo desafio será exatamente hoje, contra o Fluminense, no Nilton Santos. Para Wagner, o clássico será decidido por quem levar a melhor no meio.

“Me lembro muito bem de uma frase do Abel, que dizia que ‘o coração da partida é o meio de campo’. Ele não gosta de perder o meio. Sei que ele vai preencher bem o meio e liberar os laterais. Eu acho que o clássico vai ser decidido pelo meio. O que vamos fazer é tentar anular alguns pontos fortes deles e ser bastante criteriosos para definir e fazer os gols. Vai ser quase que uma prova antes da Libertadores”, declarou.

Com seis pontos, o Vasco terminou a terceira rodada da Taça Rio na liderança do grupo B, a frente do Flamengo pelos critérios de desempate. Os cruzmaltinos buscam bons resultados antes da estreia na fase de grupos da Libertadores, marcada para terça-feira da semana que vem, contra a Universidad de Chile-CHI, em São Januário.

Blog com Gazeta Press