CSE e Santa Rita são rebaixados no AL-2018
   7 de março de 2018   │     22:59  │  1

Santa Rita e CSE foram rebaixados no Campeonato Alagoano. A última rodada da fase de classificação começou nesta quarta com quatro clubes correndo risco de queda.

O Murici bateu o Santa Rita por 3 a 1, em Boca da Mata, e escapou da degola.

Em Capela, o Dimensão Saúde goleou o CSE por 4 a 1.

Com estrutura de uma das cidades mais importantes de Alagoas, o CSE não teve o apoio necessário para evitar o rebaixamento. Palmeira não merece esse vexame com mais um queda do querido e tradicional Tricolorido.

Aguarde mais detalhes.

Blog com Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joao Carlos

    Prefeito de Palmeira irresponsável. Politizou o CSE colocando uma diretoria tão irresponsável que não souberam sequer fazer o pagamento no bid da CBF para regularizar contratação deixando o time vulnerável. Demitiu o técnico Pinheiro por questões políticas e mantém um monte de mamadores de tetas na direção do CSE. Depois culpou os jogadores que foram mal contratados. CSE não pertence ao povo de palmeira, pertence a prefeitura e os políticos que dela se apoderam. Depois vem na cara de pau culpar os jogadores pra dizer pra população que “Fez muito pelo cse”. Tanto fez que está rebaixado vechatoriamente como nunca na história desse clube. VERGONHA PRA PALMEIRA DOS ÍNDIOS.

Comments are closed.