Diego Souza reclama de “picuinha” e avisa: “Se der certo, vão despertar um gigante”
   6 de março de 2018   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Diego Souza, do São Paulo

O meia-atacante Diego Souza, (foto acima), mostrou, após a vitória do São Paulo no último domingo por 2 a 1 sobre o Linense, de virada, fora de casa, com gol nos acréscimos, que as críticas o vinham incomodando. O jogador, que tem sido escalado como centroavante, entrou no segundo tempo como meia e ajudou o Tricolor a vencer o lanterna do Campeonato Paulista e dar um passo importante rumo à classificação.

O São Paulo lidera o Grupo B com 14 pontos, quatro a mais do que São Caetano e Ponte Preta, que enfrentam Palmeiras e Bragantino, respectivamente, nesta segunda-feira. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase. Só os dois primeiros avançam. O próximo jogo do Tricolor é contra o Palmeiras, na arena do rival, quinta-feira.

– Muito se fala fora. Quando o resultado não vem, acontece muita picuinha. Estamos em formação. Queria eu que a gente estivesse jogando por música. Tive felicidade de entrar na minha posição e vou tentar ajudar da melhor forma possível. As pessoas falam demais. Aqui tem muitos homens trabalhadores – disse o jogador.

– Vamos ganhar força. Torçam para que não dê certo. Se der certo, vão despertar um gigante – completou Diego Souza.

O próximo jogo do São Paulo será contra o Palmeiras, quinta-feira, na casa do rival.

Blog com Globoesporte