José Aldo estreia evento de kickboxing no Rio de Janeiro no próximo dia 10
   5 de março de 2018   │     0:02  │  0

 

Longe dos octógonos desde dezembro, quando perdeu a revanche para o americano Max Holloway no UFC 218, o brasileiro e ex-campeão mundial José Aldo, (foto acima), segue exercitando sua veia empreendedora. O lutador, que já possui negócios nos mercados fitness e gastronômico, se aventura agora na área de eventos. No próximo dia 10, ele promove, no Rio de Janeiro, a 1ª edição do Skaus Combat, competição de kickboxing que promete ser a principal do país, com transmissão ao vivo do canal Combate.

“Vai ser um evento inovador para o kickboxing brasileiro, esperamos que seja um marco no esporte. Nossa estrutura vai ser impecável, oferecendo a melhor experiência possível para o público e os atletas”, explica Aldo, que é sócio do evento ao lado do lutador de kickboxing Emerson Falcão.

O Skaus Combat será relizado na Arena Upper, no Flamengo, às 20h, e contará com nove lutas no total, sendo a principal a final do GP masculino até 60kg. Na disputa estão os atletas Wellington Lopes, Matheus Naccache, Francisco Júnior e Maurício Ferreira, que se enfrentam mais cedo nas semifinais. Os combates que definirão os finalistas serão sorteados durante a pesagem, que acontece na véspera, também na Arena Upper, às 10h.

Blog com EXTRA