Confirmado: Edinho, ex-Coritiba é reforço do CSA
   5 de março de 2018   │     21:00  │  2

   Edinho vai defender o CSA na Série B  (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

 

A diretoria do CSA anunciou na tarde desta segunda-feira um reforço conhecido para a disputa da Série B. O volante Edinho, (foto acima), já está em Maceió, foi ao Mutange e será apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, no CT Gustavo Paiva.

Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares falou com o GloboEsporte.com e disse como foi o acerto com o jogador, de 35 anos.

– O Edinho foi contratado pelo CSA para disputar a Série B e fica até novembro. É um jogador com idade boa ainda para o futebol, um cara que disputou e foi campeão de Libertadores, campeão gaúcho, campeão paranaense, carioca. Um jogador que vai acrescentar e muito pela sua experiência, pelo bom jogador que é, pelo caráter que tem e pelo espírito de liderança muito grande. Espero que tudo dê certo.

Blog com Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Agamenon oliveira

    Aproveita e contrata também, Jacozinho, Romel, Café, Espinosa, Ze Preta e outros craques do passado. Agora consiga entender????

Comments are closed.