Clássico da tarde de hoje já tem ‘cheiro de família’
   4 de março de 2018   │     0:05  │  3

Imagem relacionada

 

Voltar ao Estádio Rei Pelé com filhos ou pessoas da família pode ser um bom indicativo de que conviver com opostos é normal no dia a dia, notadamente quando se trata de futebol. A possibilidade de sentar nas cadeiras ao lado de um rival do futebol e não da vida, esperando o resultado que pode ser uma vitória, empate ou derrota, é um avanço considerável nesse tempo novo que assusta.

Hoje, no setor de cadeiras, se você é torcedor do CRB ou CSA, não importa. Pode vestir sua camisa, viver o momento de emoção torcendo pelo clube do seu coração, como sempre ocorreu nos campos e estádios de qualquer parte do Brasil.

Tenho 70 anos. Sou narrador da Rádio Gazeta, faz mais de 50 anos. Nunca imaginei que um dia na minha carreira estaria comemorando um acontecimento desse tipo. Afinal, torcer ao lado da esposa, filhos e amigos, mesmo com os ‘rivais’ no bom sentido lado a lado, é absolutamente normal. Faz parte do jogo.

Espero que o exemplo da tarde de hoje, quando CRB e CSA, nossos maiores clubes, estarão revivendo ‘O Maior Espetáculo Esportivo de Alagoas’, possa representar um novo tempo, quando se trata do relacionamento entre torcedores.

Como relação aos times, escalações e demais detalhes, acho desnecessário informar depois desse texto. Até porque, agora virou moda divulgar escalação faltando 1 hora para começar o jogo. Lembro apenas que vou narrar o clássico com o profissionalismo e independência de sempre, contando com a liderança do Timaço da Rádio Gazeta. Ao lado dos Campeões da Informação fica fácil, pois não vai faltar emoção no seu rádio.

Além do clássico desta tarde no Rei Pelé, o Alagoano-2018 completa sua 8ª rodada com os seguintes jogos:

CSE x Coruripe, em Palmeira dos Indios

Murici x ASA, em Murici

ASA x CEO, em Arapiraca

O Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org, Arnon de Mello, vai acompanhar em tempo real todos os jogos desta rodada.

Arivaldo Maia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edy Newton

    O jogo CRB e CSA foi bom. Mostrou que o CRB é bastante competitivo, mas que precisa, urgentemente, de um camisa 10 pra pensar o jogo e fazer que o time tenha mais posse de bola. Com a entrada desse camisa 10 de categoria que venham os adversários.

  2. OLIVEIRA

    UUUUUUUHHHH! A MAMÃE CHEGOU, A MAMÃE CHEGOU!,,, OBRIGADO MOTA!!! VOCÊ FOI UMA VERDADEIRA MÃE! E PARA COMPLETAR ESSE ATAQUE CARDÍACO, PODIA TER 1000 MINUTOS DE PRORROGAÇÃO, QUE ESSAS TRANQUEIRAS AZULINAS AINDA NÃO FAZIAM GOL, ERA MAIS FÁCIL TOMAR MAIS….

  3. Ayrton

    Prezado Arivaldo!
    Torço mais do que nunca que a paz flua absolutamente antes, durante e após o jogo, pois afinal de contas, os estádios foram feitos para que os cidadãos de bem, possam frequentá-los e torcerem de forma segura pelos times de suas preferências.
    Que o clássico volte a ter a distribuição de ingressos, de forma igualitária, pois somos adversários apenas dentro de campo!

Comments are closed.