Aos 36 anos, Ibrahimovic diz que sente falta da seleção sueca e não descarta disputar a Copa
   4 de março de 2018   │     0:01  │  0

Ibrahimovic em treino do Manchester UnitedIbrahimovic em treino do Manchester United (Foto: JASON CAIRNDUFF / Action Images via Reuters)

 

Aos 36 anos, o atacante Zlatan Ibrahimovic, do Manchester United, pode ser a grande surpresa da seleção da Suécia na próxima Copa do Mundo. Em conversa com repórteres na inauguração do seu novo centro de pádel, um esporte semelhante ao tênis, em Estocolmo, o veterano, que se recupera de uma lesão no joelho direito, não descartou a possibilidade.

“Vamos ver, essa é uma pergunta difícil. Eu quero sentir que eu posso jogar e render. Eu não quero ir só porque sou alguém. A porta não está fechada para nada”, disse.

Ele afirmou também sentir falta da seleção sueca.

“Eu sinto falta da seleção. Quando você joga na seleção por 20 anos e então você não está mais nela, e você vê os outros jogando na seleção, é difícil”, admitiu.

“É difícil, no geral, quando você pensa que está lesionado e não está jogando. Eu quero jogar, com o clube, com a seleção. Ela (a seleção sueca) fez um bom trabalho”, acrescentou.

Sem ele, a Suécia ficou em segundo lugar, atrás da França, no Grupo A das eliminatórias da Copa do Mundo, superando a Holanda em diferença de gols. A seleção então derrotou a Itália para alcançar o torneio.

É bom frisar que Ibrahimovic não disputa uma partida desde dezembro do ano passado. Seu último jogo foi no empate em 2 a 2 contra o Burnley, pelo Campeonato Inglês, no dia 26 de dezembro de 2017.

Blog com EXTRA