Flamengo faz cabelo e barba contra o Botafogo
   3 de março de 2018   │     19:19  │  7

Na tarde de hoje, jogando pela Taça Rio, o Flamengo foi melhor no primeiro tempo. É bem verdade que saiu na frente com um gol em impedimento de Rhodolfo, de cabeça, aos três minutos. A desvantagem fez o Alvinegro buscar uma reação rápida, e várias chances foram criadas: com Ezequiel, em chute que Diego Alves espalmou, com Kieza, em cabeçada que terminou em gol anulado pela arbitragem – foi considerado impedimento num lance difícil até no replay -, e com Valencia em mais uma intervenção do goleiro do Flamengo.

Mas as chances desperdiçadas deram uma murchada no Botafogo, e o Flamengo passou a trocar passes. Chegou bem em cobrança de falta de Diego defendida por Gatito, mas não fez o suficiente para ampliar a vantagem. Já o Alvinegro passou a insistir nas bolas altas, recurso que a defesa rival levou vantagem sempre.  Final: Flamengo 1 x 0 Botafogo.

SUB-20 CAMPEÃO

Com um gol de Yuri César aos 43 minutos do segundo tempo, o time sub-20 do Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0, em pleno Estádio Nilton Santos, neste sábado, e sagrou-se campeão da Taça Guanabara da categoria. A decisão foi disputada antes do clássico entre os times profissionais que o Mengão também venceu, e a torcida Rubro-Negra presente comemorou bastante a conquista com os garotos da Gávea,

Botafogo e Flamengo fizeram campanhas idênticas na fase de grupos da Taça Guanabara: seis vitórias e uma derrota de cada. Nas semis, o Clube da Gávea venceu o América por 8 a 0, enquanto o Alvinegro empatou em 1 a 1 com o Vasco, avançando à semifinal por ter feito melhor campanha na fase anterior.

Os times agora disputarão a Taça Rio. A primeira rodada será no dia 7 de março. O Flamengo enfrenta o Goytacaz. O Botafogo encara o Nova Iguaçu.

Blog com Globoesporte

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose Maria barbosa avila

    Infelizmente o nosso Arivaldo Maia não é tão feliz para escrever como é bom para narrar partidas de futebol, como sempre, é parcial com as cores vermelhas.

  2. Marcial

    Arivaldo,esqueça o lado torcedor e seja mais profissional. Foi o Flamengo ou o juiz que fez cabelo e barba? Sinceramente já chegou a hora de voçê se aposentar e evitar esses comentarios sem noção.

  3. Ayrton

    Com o velho parceiro “ apito amigo”!
    Ah, se não fosse o José Roberto Wright na vida do Flamengo!

  4. Jocélio da Rocha Cavalcante.

    Não entendi nada. Sou Botafogo, vou logo te dizendo! Cabelo e barba? 1 gol de impedimento? Comentário sem cabimento.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Jocélio: essa resposta é para agradecer não apenas sua atenção, mas, todos os seus amigos botafoguenses que enviaram comentários. Ao utilizar a expressão ‘cabelo e barba’, estou me referindo aos dois jogos e suas respectivas vitórias por parte do Flamengo. O comentário não é sem cabimento. Quanto ao árbitro, se acertou ou errou, não é problema nosso. Grato pelos acessos. Arivaldo Maia.

Comments are closed.