CRB e CSA já estão concentrados para o duelo deste domingo
   3 de março de 2018   │     11:28  │  1

Imagem relacionada

Os dois maiores clubes de Alagoas encerram neste sábado os treinamentos para mais um clássico, revivendo o duelo que o autor deste blog convencionou chamar, há bastante tempo, de ‘O Maior Espetáculo Esportivo Produzido em Alagoas”. No futebol da nossa terra não existe nada parecido. Cada jogo tem uma história diferente, uma emoção renovada. ‘É jogo que explode ponte de safena, jogo para quem tem nervos de aço’.

CRB

O CRB trabalha para recuperar o tempo perdido em relação ao futebol alagoano. Jogou quarta contra o São Paulo, perdeu por 2 a 0 e se desgastou fisica e emocionalmente. Mazola Júnior deve contar com o retorno do meia Leílson, que treinou ao longo da semana, não viajou para a capital paulista e deve entrar no time.

Neste caso, volante Willians volta para o banco. Se Leilson não jogar, uma opção para o técnico é Juninho Potiguar, que entra no ataque e recua Willians Santana para o meio.

A provável formação da equipe tem: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Ratinho e Leílson (Potiguar); Willians Santana e Neto Baiano.

Em se tratando do clássico, nosso maior espetáculo esportivo produzido em Alagoas, não existe favorito. Os jogadores sabem que será preciso jogar com competência para manter viva a possibilidade de conquistar mais um título estadual.

CSA

Com relação ao CSA, o técnico Marcelo Cabo teve mais tempo para trabalhar. O time folgou no meio da semana, e o DM pôde recuperar lesionados. Liberou o lateral Lennon e o zagueiro Leandro Souza, que treinou desde quarta e disputa posição com Rony.

O Azulão venceu o CEO por 2 a 0 no último domingo, em Olho d´Águano das Flores, e assumiu a primeira colocação do campeonato. Ao lado do CRB, garantiu antecipadamente a classificação para as semifinais, mas agora luta com o rival para manter a liderança.

A provável formação do time tem: Mota; Celsinho, Leandro (Rony), Roger e Paulinho; Dawhan, Yuri, Daniel Costa e Didira; Giva e Leandro Kivel.

Os trabalhos no CRB e CSA serão encerrados na manhã de hoje. Enquanto os jogadores do Regatas utilizarão a moderna estrutura do CT Marcos Barbosa para o regime de concentração, os profissionais azulinos deverão ocupar um dos nossos confortáveis hotéis da orla de Maceió.

SUB-20 CRB x CSA NA PRELIMINAR

Antes da emoção do clássico das 17 horas tem outro duelo entre os maiores rivais do futebol alagoano. Na categoria Sub-20, às 14h15, quem chegar mais cedo vai assistir um aperitivo da melhor qualidade, em mais uma Jornada de Consagração do Timaço. O Show de Bola será iniciado exatamente às 14 horas deste domingo.

Textos: Arivaldo Maia e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    COMO AZULINO DE CORAÇÃO TENHO ASSISTIDO TODOS OS JOGOS DO CSA EM MACEIÓ E ALGUNS FORA MAS NESTE DOMINGO NÃO VOU AO TRAPICHÃO PORQUE A MINHA SEGURANÇA PESSOAL É MAIS IMPORTANTE QUE UM JOGO DE FUTEBOL: EM PRIMEIRO LUGAR SOMOS MINORIA NESTE JOGO QUE TEREMOS ESPAÇO LIMITADO PARA OCUPAR E OS RISCOS DE SOFRER AGRESSÕES DE BANDIDOS QUE SE PASSAM POR TORCEDORES TANTO DE CSA COMO DO CRB CONTINUAM PELA FALTA DE PUNIÇÃO, OU SEJA SE ALGO ACONTECER QUEM SERÁ PUNIDO SÃO OS CLUBES. INFELIZMENTE NÃO ACREDITO NA SEGURANÇA PÚBLICA E NA JUSTIÇA QUE NÃO EVITA AS CENAS DE VIOLÊNCIA E PUNE OS CLUBES POR ISSO.

Comments are closed.