‘Brasil não tem nenhum Pelé’ para a Copa, afirma Lula
   3 de março de 2018   │     0:01  │  2

O ex-presidente Lula crê que a seleção brasileira tem chances de conquistar a CopaO ex-presidente Lula crê que a seleção brasileira tem chances de conquistar a Copa (Foto: Divulgação)

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vê a seleção nacional “com chances” de conquistar a Copa do Mundo da Rússia, mas adverte que o Brasil atual não tem nenhum craque como Pelé.

Consultado sobre Neymar, o torcedor Lula avaliou que é “um grande jogador”, mas reafirmou que a seleção “não tem um Pelé”.

“O Brasil vai chegar de forma competitiva, tem um bom técnico, o Tite é uma pessoa muito equilibrada muito de bom senso e o que não falta é a experiência internacional porque todos os nossos jogadores jogam no exterior”.

“Mas não vai ser um Mundial fácil, temos a Alemanha sempre muito forte, a seleção da França está muito forte, a Bélgica está bem preparada”, opinou o corintiano Lula.

“A Argentina vai chegar com força, acho que o Messi vai querer chegar na Copa de Mundo para levantar a Copa, parece que ele está devendo ao povo argentino esse negocio que o Maradona tem de mais e o Messi tem de menos. O que Maradona tinha muito forte era uma personalidade guerreira, e o Messi, embora seja o gênio da bola, é mais pacato”.

“Eu acho que Uruguai com Cavani e Luis Suarez vai dar dor de cabeça para muita gente. Eu se pudesse iria assistir à Copa do Mundo, mas não posso porque estamos em campanha e lá não tem votos”, concluiu Lula.

Blog com Agência AFP

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edy Newton

    Já que virou coluna política e, ainda, dando espaço a um condenado pela justiça, espero, por uma questão de esportividade e de imparcialidade que, o mesmo espaço seja dado a Bolsonaro, bem como aos demais para opinar sobre o assunto.E agora?

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Edy: meu Blog nunca foi nem será uma coluna política. A notícia do ex-presidente Lula falando sobre futebol é algo diferente. O seu problema com nossa Justiça, ele que resolva. Não suporto política e, graças à Deus, não tenho mais idade para votar. Grato pelo acesso. Arivaldo Maia.

Comments are closed.