Denis Ribeiro Serafim vai apitar o 1º clássico das multidões do ano
   2 de março de 2018   │     0:04  │  0

Está definida a arbitragem para as quatro partidas válidas pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Alagoano. O sorteio realizado definiu que Denis Ribeiro Serafim vai apitar o primeiro clássico das multidões do ano. CRB e CSA se enfrentam a partir das 17h do próximo domingo, no Estádio Rei Pelé, e com promessa de grande público.

Denis será auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha da Silva, ambos também do quadro CBF. O quarto árbitro, por sua vez, será José Jaini Oliveira Bispo (FAF).

O homem do apito já tem experiência em clássicos. No ano passado, por exemplo, apitou o empate sem gols entre CSA e CRB, pela 10ª rodada da primeira fase do Estadual.

Denis tem 32 anos e carrega consigo o escudo CBF desde 2015, quando passou no teste da Comissão Nacional de Arbitragem e apitou partida válida pela Série C do Brasileiro, entre Salgueiro e Botafogo da Paraíba, no Cornélio de Barros, interior pernambucano.

Outros jogos

Já o árbitro da partida ASA x CEO, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, será Francisco Carlos do Nascimento (CBF), o Chicão, que vai ser auxiliado por Lennon Maccartney Farias (CBF) e Benilson dos Santos (FAF).

O confronto Murici x Dimensão Saúde, por sua vez, será comandado por José Ailton da Silva (FAF). Seus assistentes serão Ana Paula dos Santos (CBF) e Ruan Luiz de Barros (CBF).

Por fim, para o duelo CSE x Coruripe terá Rafael Carlos Salgueiro (CBF) à frente da partida, sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos (CBF) e Brígida Cirilo (CBF).

Com a exceção do clássico CRB x CSA, todos os jogos terão início às 16h. O Santa Rita folga na rodada do fim de semana.

Blog com Bruno Soriano/Gazetaweb