CSA espera contar com Taiberson no clássico
   2 de março de 2018   │     10:17  │  0

O atacante Taiberson foi apresentado, treinou, e se o seu nome aparecer no BID até esta sexta-feira pode ser relacionado para o clássico das multidões deste domingo. Porém, o máximo que pode ocorrer é o mais novo atacante do CSA ficar no banco de reservas.

Sobre o time que se prepara para a partida das 17h deste domingo, no Estádio Rei Pelé, o zagueiro Xandão, que deixou a partida contra o CEO no início do 2º tempo sentindo fortes dores no pé esquerdo, voltou a treinar após três dias em tratamento. Com isso, pode ser mantido o miolo de zaga Roger-Xandão. A recuperação de Xandão faz com que Rony fique como opção para o decorrer da partida, a exemplo de Rodrigo Lobão.

Na lateral esquerda, Paulinho é o mais cotado devido ao longo tempo de inatividade de Rafinha. Assim, a briga por posição parece se fixar entre Celsinho e John Lennon na lateral direita.

Nas demais posições, a formação pode ser a mesma que derrotou o CEO. O goleiro é Mota. O meio de campo é formado por Dawhan, Yuri, Didira e Daniel Costa. No ataque, Giva e Leandro Kível. Daí, a dúvida no momento seria na lateral direita, entre Celsinho e John Lennon. Diante do CEO, o titular foi Celsinho e atuou o tempo inteiro.

Blog com Francisco Cardoso/Gazetaweb