Clássico poderá ter Mazola no ataque do Galo
   2 de março de 2018   │     22:12  │  0

  Mazola treina há 20 dias no Ninho do Galo (Foto: Douglas Araújo / Ascom CRB)

Mazola treina há 20 dias no Ninho do Galo (Foto: Douglas Araújo / Ascom CRB)

O atacante Mazola falou com a imprensa no Ninho do Galo, afirmando que pode fazer múltipla função no setor ofensivo e se colocou à disposição da comissão técnica para estrear no clássico deste domingo, contra o CSA. Ele disputa posição com Willians Santana, Juninho Potiguar e Ruan. Joga pelos lados de campo

– Estou há 20 dias treinando forte, meu nome entrou no BID e espero ajudar com gols, com vitórias. Todo clássico é bom de se jogar. E é um jogo importante, já que eles estão em primeiro e a gente em segundo. Quem vencer, vai disparar – comentou o atacante, que falou ainda sobre as características.

– Eu na China joguei como um falso centroavante, joguei como meia, joguei pelas beiradas. Vou deixar na mão do professor Mazola, disse o canhoto Mazola.

Mesmo com tanto tempo de treino, o atacante, de 28 anos, reconhece que não está no auge físico. Também precisa de uma sequência de jogos para ganhar ritmo.

– Não estou 100%, mas 30, 40 minutos, meio tempo, eu tenho certeza que estou à disposição.

O paulista Mazola começou na base do São Paulo e também passou por Paulista, Guarani, Figueirense e Ceará. No exterior, defendeu Urawa Reds-JAP, Hangzhou Greentown-CHI, Portimonense-POR, Guizhou Zhicheng-CHI e, recentemente, o Jeonbuk Motors-COR.

Blog com matéria do Globoesporte/AL