São Paulo 2 x 0 CRB; Galo precisa reagir na volta
   1 de março de 2018   │     0:05  │  5

Com gols de Valdívia e Éder Militão, o São Paulo voltou a vencer no Morumbi. Na noite de ontem, contra o CRB, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, o time de Dorival Júnior pressionou e conseguiu vencer por 2 a 0.

Com o resultado a equipe dirigida por Dorival Júnior encaminhou sua classificação à quarta fase do torneio nacional, amenizando a pressão sobre o treinador, que ganha sobrevida no cargo. O duelo de volta está marcado para o dia 14 de março, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Cueva voltou a perdeu um pênalti no início do primeiro tempo, assim como aconteceu contra o Ituano pelo Campeonato Paulista, quando desperdiçou a cobrança no último lance da derrota por 2 a 1.

O CRB vai precisar vencer com três gols de vantagem para classificar. Uma vitória alagoana por dois tentos levará a decisão para os pênaltis.

Agora as equipes voltam sua atenções para os Estaduais. Após derrotas para Santos e Ituano e empate com a Ferroviária, o São Paulo tentará se reabilitar no Campeonato Paulista diante do Linense, neste domingo, às 19h30, fora de casa. Já o CRB tem o clássico com o CSA, às 17 horas do mesmo dia, pelo Alagoano/2018.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Gustavo

    Futebol é força física e jogador com mais de 33 anos não tem mais força física para correr 90 minutos. Diego e neto baiano não tem mais essa força física que o futebol exige.

  2. Gustavo

    Neto baiano e Diego são jogadores de idade avançada, não aguentam jogar 90 minutos, uma hora ou outra vão entregar o jogo. Neto é perder o gol e o Diego falhar na marcação. Tem que ir para o banco os dois e só jogar 1 tempo. Preferência 2 tempo. As pernas deles já não acompanha o pensamento. Uma falhá no final do jogo é fatal.

  3. Gustavo

    Na minha opinião o maZola escala mal o CRB . EXEMPLO: DIEGO deveria da lugar para manoel.
    2. NETO BAIANO:; entraria MARCAO.
    3. BOA VENTURA daria lugar aquele que veio do criciuma.

  4. Gustavo

    Juiz ladrão cafajeste marcou um pênalti que não foi,: e deixou de marcar um pênalti a favor do CRB.

  5. Sid

    Eu falei que a defesa do crb e ridícula mas ninguém acreditou . Quando pega uma equipe rápida a defesa fica doida vamos corrigir este defeito para o clássico.

Comments are closed.