Flamengo anuncia dez reforços para as divisões de base
   1 de março de 2018   │     0:03  │  0

 Os novos reforços rubro-negros

Os novos reforços rubro-negros (Foto: Gilvan de Souza / Fla Imagem / Divulgação)

O Flamengo anunciou em seu site oficial, dez reforços para as divisões de base do clube. A maior parte dos meninos para o time sub-20, como o volante Gabriel Kazu, revelação do Luverdense e da seleção brasileira.

“Do ponto de vista do setor de captação do clube, podemos dizer que esse início de ano foi muito importante, em função de todo o trabalho que vem sendo construído e fortalecido ao longo dos últimos anos para que o Flamengo seja cada vez mais atuante no mercado e se torne referência a nível nacional no que diz respeito à captação. Acreditamos que a chegada desses dez reforços de altíssimo nível seja um reflexo de todo o investimento que o clube vem fazendo tanto na melhora de sua infraestrutura quanto na contratação de cada vez mais profissionais de grande qualidade e competência em todas as áreas. Quero agradecer também a todo o apoio e parceria que temos recebido de nossos superiores, como Carlos Noval (diretor do futebol de base), Marcos Biasotto (Gerente de Inteligência e Mercado) e Luís Nogueira (Assessor Especial da Presidência para o Futebol de Base). Graças ao esforço conjunto de todos, o mercado vem entendo e percebendo o Flamengo como referência para a evolução e desenvolvimento dos atletas”, disse Luiz Carlos, Coordenador de Captação do Flamengo, ao site oficial do clube.

“Desses dez meninos que chegam, dois são convocados regularmente para as seleções brasileiras das categorias de base (Pedro Arthur e Gabriel Kazu), e todos os demais tiveram muito destaque ao longo dos últimos dois anos em seus clubes, e eram disputados por praticamente todos os clubes grandes do país. Entendemos que todo esse movimento constante de chegada de reforços nada mais seja do que uma prova de que o Flamengo vem se posicionando e se tornando cada vez mais referência no que diz respeito à análise e à captação de novos atletas no mercado nacional”, acrescentou o dirigente, por fim.

Blog com EXTRA