CBF corta Vinicius Jr. e mais dois da seleção sub-20
   1 de março de 2018   │     20:07  │  0

Vinicius Júnior em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

 

Como o Flamengo não liberou, a CBF teve que desistir da convocação de três jogadores para dois amistosos da seleção sub-20 contra o México, nos dias 22 e 25 de março. O trio desconvocado pelo técnico Carlos Amadeu é composto pelos atacante Vinicius Júnior e Lincoln, além do zagueiro Matheus Thuler.

Desta forma, o contingente rubro-negro na lista de convocados cai de cinco para dois, já que o clube não fez restrição ao chamado do goleiro Hugo Souza e do zagueiro Patrick.
A convocação para o período de treinos e amistosos da seleção sub-20 prevê apresentação dos jogadores no dia 17 de março e liberação no dia 26 do mesmo mês. Com isso, os jogadores chamados não ficam disponíveis para a última rodada da Taça Rio, além das semifinais e final da mesma competição.

Os três vetados pelo Flamengo estão na lista de inscritos para a Libertadores. O desejo do clube de não liberar a convocação já tinha sido revelada por O GLOBO.

Quem completa, até o momento, a relação de representantes do futebol do Rio na convocação da sub-20 é Paulinho, do Vasco.

Blog com EXTRA