Libertadores: hoje tem Flamengo x River Plate
   28 de fevereiro de 2018   │     0:04  │  0

TR - Flamengo x River Plate

Flamengo e River Plate se enfrentam hoje pela fase de grupos da Copa Libertadores 

Flamengo estreia hoje na Copa Libertadores, diante do River Plate, da Argentina. E o rival é um velho conhecido rubro-negro. Ao todo, as equipes já se enfrentaram em 15 oportunidades, com sete vitórias do Fla, dois empates e seis derrotas. O último confronto aconteceu em 2000, pela Copa Mercosul.

Para essa partida, Paulo César Carpegiani não poderá contar com Cuéllar, suspenso por dois jogos, devido expulsão na final da Copa Sul-Americana, além de Berrío, que segue machucado. Ederson também está se recuperando de uma cirurgia para retirada de um tumor e sequer foi inscrito na competição.

No River Plate, um velho conhecido da torcida brasileira vai a campo: Lucas Pratto, ex-atacante de São Paulo e Atlético-MG. Ele, inclusive, no último encontro com o Rubro-Negro deixou sua marca, no Brasileiro do ano passado.

A nota triste do confronto é a ausência de torcida. Devido aos incidentes na final da Sul-Americana, o Flamengo foi punido com dois jogos de portões fechados.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan, Trauco; Jonas, Lucas Paquetá, Diego; Everton, Everton Ribeiro e Henrique Dourado.

River Plate: Franco Armani, Mayada, Pinola, Martínez e Casco; De la Cruz, Palácios, Zuculini e Pérez; Pratto e Scocco.

​​Árbitro: Michael Espinoza (PER)
Auxiliares: Jonny Bossio e Coty Carrera (ambos do Peru)

Texto: Blog e LANCE