Copa do Brasil: responsabilidade maior é do São Paulo
   28 de fevereiro de 2018   │     11:56  │  0

Sonhando em fazer um bom resultado em pleno Morumbi, o CRB tenta, nesta quarta-feira (28), surpreender o gigante São Paulo na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Em solo paulista, o Galo quer tirar proveito da má fase do Tricolor no duelo marcado para as 19h30, a fim de decidir em vantagem a vaga à próxima fase, no dia 14 de março, no Estádio Rei Pelé.

Diferentemente do que acontecia nas edições anteriores da competição nacional, nesta temporada, o gol marcado como visitante foi abolido enquanto critério de desempate. Portanto, se não houver vencedor após os dois confrontos, o vencedor será conhecido na série das cobranças de pênalti.

E após passar por União Rondonópolis-MT e Novo Hamburgo-RS, o CRB viajou determinado a fazer história nesta noite, quando o técnico Mazola Júnior não poderá contar com o volante Claudinei e o meia Leílson, lesionados. Por outro lado, o lateral-esquerdo Diego está recuperado de um corte no pé e pode aparecer entre os titulares.

Com isso, a provável formação do Galo tem João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Willians Fernandes e Edson Ratinho; Willians Santana e Neto Baiano.

O Timaço transmite São Paulo x CRB com Rogério Costa, o locutor que o povo gosta, patrimônio do nosso rádio esportivo. O Show de Bola vai começar às 19 horas na Rádio Gazetaweb.

Arivaldo Maia com Gazetaweb