Sergio Aguero não será punido após agredir torcedor do Wigan
   27 de fevereiro de 2018   │     0:02  │  0

Após eliminar o City, vários torcedores do Wigan invadiram o campo para comemorar (Oli Scarff/AFP)

 

Irritado com a eliminação diante do Wigan pela Copa do Inglaterra, Sergio Aguero agrediu um torcedor do adversário, que invadiu o campo para comemorar a vitória. O atacante do Manchester City alega que o torcedor cuspiu e proferiu palavras ofensivas, por isso ficou tão nervoso a ponto de ser segurado pelo auxiliar técnico de Guardiola, Mikel Arteta, e pelo fisioterapeuta, Steven Lilley.

De acordo com o diário Mirror, a Federação Inglesa decidiu não instaurar qualquer medida disciplinar ou inquérito sobre a ação do jogador, isto depois de ouvir a versão de Aguero. Segundo o jornal Independent, o atacante argentino cogita abrir um processo contra o agressor. Já a polícia e o Wigan continuam a examinar o caso para que os invasores sejam punidos.

O presidente do clube da terceira divisão inglesa, David Sharpe, condenou a reação de sua torcida. “O que aconteceu não é algo legal de ver. Futebol é emocional, mas não gosto de ver isso ao final do jogo. Temos que manter a ordem, apesar da grande vitória”.

Blog com Gazeta Press