CRB já está concentrado em São Paulo
   27 de fevereiro de 2018   │     21:46  │  1

O CRB encerrou os treinamentos na manhã de hoje no moderno CT Ninho do Galo na Barra de São Miguel, seguindo após o almoço para uma viagem que pode representar muito para o clube alagoano.

Mazola Júnior relacionou 18 jogadores para o duelo com o São Paulo. O Regatas encara o Tricolor paulista, em crise, amanhã, às 19h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em jogo que vale pela terceira fase da Copa do Brasil.

O volante Claudinei e o meia Leílson, lesionados, não acompanharam a delegação. O Galo terá a volta do lateral-esquerdo Diego.

Confira a provável formação do CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Willians (Juliano), Edson Ratinho e Willians Santana; Neto Baiano.

Nesta fase da Copa do Brasil o gol fora de casa não é mais critério de desempate.

O Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello, transmite amanhã São Paulo x CRB em mais uma Jornada de Consagração. O Show de Bola será iniciado às 19 horas, logo após o Bola Quente.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.