CR7 fala sobre times do Brasil: ‘Flamengo e Grêmio’
   26 de fevereiro de 2018   │     12:07  │  0

(Foto: Reprodução Youtube / Desimpedidos)

 

O craque português Cristiano Ronaldo é o entrevistado da semana do canal do Youtube “Desimpedidos”. Em um papo descontraído com o apresentador Fred, CR7 abordou diversos assuntos, entre eles o futebol brasileiro. Perguntado sobre jogar no Brasil e sobre os times brasileiros que conhece, o craque do Real Madrid respondeu:

“Neste momento prefiro jogar na Europa. Mas as equipes todas… Flamengo e Grêmio são equipes muito conhecidas. Como disse, acompanho muito o futebol brasileiro e sei… muitos vêm para Portugal. Sei que o potencial do futebol brasileiro é muito bom”, disse.

Cristiano também falou sobre a final do Mundial do ano passado, em que ele marcou o gol da vitória do Real sobre o Grêmio.

“Uma final é sempre 50 a 50… Eu senti a diferença (técnica entre os dois times) porque na Europa é o melhor futebol do mundo. Não vamos ser hipócritas e mentir que o melhor futebol está na China, no México e no Brasil… Não está… Na Europa, estão os melhores do mundo. E a competitividade na Europa é muito boa porque você joga contra grandes equipes, os melhores do mundo. No Brasil eu acompanho… A qualidade técnica é top, tecnicamente os brasileiros são muito bons. Mas não estão acostumados a jogar contra o um Barcelona, um Real Madrid… Sabíamos que se jogássemos ao nosso nível contra o Grêmio, ganharíamos”, analisou.

Cristiano revelou ainda ser muito fã do Brasil e do povo brasileiro.

“A história de Portugal é muito parecida com a brasileira. Tenho muitos brasileiros em Portugal. Conheço muito a cultura brasileira. Já fui lá muitas vezes, São Paulo, Rio de Janeiro… Tenho muitos amigos brasileiros. É um país irmão. Gosto muito dos brasileiros”, disse Ronaldo.

Blog com EXTRA