Confira o time do CRB para enfrentar o São Paulo nesta quarta
   26 de fevereiro de 2018   │     10:45  │  0

O CRB agora vira as atenções para a Copa do Brasil. Passada a vitória em cima do CSE, por 2 a 1, pela sétima rodada do Alagoano, os trabalhos no Ninho do Galo se concentram no jogo diante do São Paulo, quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Morumbi.

Para o confronto da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Mazola Júnior terá o retorno de dois jogadores que ficaram fora do compromisso pelo estadual. Recuperado de um corte no pé durante um treinamento, o lateral-esquerdo Diego terá presença confirmada contra o Tricolor paulista. Outro atleta que estará à disposição é o meia Leílson. O jogador sentiu um incômodo muscular, fez trabalho na fisioterapia do clube, está recuperado e deve embarcar amanhã com o grupo, depois do treinamento da manhã no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo.

Assim, Mazola Júnior só não poderá contar com o volante Claudinei. Ele sofreu uma lesão muscular na partida contra o Murici e a previsão é de que o atleta passe aproximadamente 30 dias longe dos gramados. O CRB deve ir a campo contra o São Paulo com: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Leílson; Willians Santana e Neto Baiano.

Blog com Globoesporte/AL