CRB x CSE e CEO x CSA, destaques do AL-2018 neste domingo
   25 de fevereiro de 2018   │     0:05  │  0

O Campeonato Alagoano da 1ª Divisão segue na tarde de hoje com jogos importantes da 7ª rodada, depois da abertura na noite de ontem com o Santa Rita vencendo o Coruripe por 2 x 1. A vitória abre uma possibilidade para a equipe de Boca da Mata evitar seu rebaixamento, dependendo ainda das próximas rodadas.

CRB X CSE

Após folgar na 6ª rodada o CRB entra em campo no Rei Pelé, depois de realizar cinco jogos fora de casa. Com 10 pontos o Galo ocupa o terceiro lugar, observando CEO e CSA na sua frente.

O duelo com o São Paulo na próxima quarta (28), pela Copa do Brasil, deve fazer com que Mazola evite utilizar alguns titulares, escalando o chamando time alternativo no duelo que vai começar às 16 horas.

Diferente do adversário, o CSE precisa vencer para evitar cair na próxima temporada. Não venceu em casa e tem que buscar pontos na casa do adversário, depois de dispensar 9 jogadores e contratar 5.

Confira os prováveis times de CRB e CSE:

CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura (Edson Borges), Andreson Conceição e Manoel; Feijão, Serginho (Willians), Edson Ratinho, Rafael Bastos e Willians Santana (Ruan); Neto Baiano (Marcão).

CSE: André; Gilberto, Diogo, Julio e Herick; Josias, Pinheirinho, Diego Clementino e David; Rodrigo e Jajá.

CSA TEM DUELO COMPLICADO NO SERTÃO

CEO e CSA farão um jogo com toda possibilidade de sobrar emoção no calor da linda cidade de Olho D’Água das Flores.

O CEO tem 12 pontos, é o líder da competição, e, de sobra, tem o artilheiro Nona arrebentando com cinco gols, juntamente com o consagrado Neto Baiano, do CRB.

Em segundo, com 11 pontos, o CSA tenta esquecer o empate diante do Salgueiro, pela Copa do Nordeste, deixando sua classificação muito difícil, buscando uma arrancada com o novo trabalho do técnico Marcelo Cabo. Pelo Estadual, no seu último duelo, o CSA goleou o Dimensão Saúde por 5 a 0 no domingo passado.

A bola vai rolar no estádio Edson Matias exatamente às 17 horas. Confira os prováveis times:

CEO: Eliomar; Baiano, Wesley, Jesse e Chiquinho. Jacobina, Helder, Jota e Waldenrique; Nona e Felipe.

CSA: Mota; Celsinho, Roger, Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Didira, Daniel Costa e Giva; Leandro Kível (Josimar).

MURICI X ASA

Num duelo de opostos, o Murici recebe o ASA no José Gomes da Costa. O dono da casa luta para não cair e o alvinegro de Arapiraca para manter sua posição no G-4.

Murici: Léo; Jonas, Nicollas, Sinval e Sávio; Ramon, Gueba, Fabio e Dyorgenes; Marcelo e Rei.

ASA: Dida; Chiquinho, Caíque Baiano, Lucas Bahia e Leandro Valentim; Cal, Cleidson Pink e André Beleza; Jean Carlos, Caaporã e Rômulo.

Arivaldo Maia