Apenas três técnicos continuam no cargo após um mês do Alagoano-2018
   25 de fevereiro de 2018   │     0:03  │  0

Mazola Júnior, Gilmar Batista e Joécio Barbosa. Com poucos dias de bola rolando no Campeonato Alagoano, apenas os três técnicos citados continuam trabalhando pela mesma equipe em que começaram, lá no dia 21 de janeiro.

Alyson Dantas (CEO) puxou a fila dos demitidos e foi seguido por Toninho Pessoa (Santa Rita), Manoel Pinheiro (CSE), Luiz Paulo (ASA), Flávio Araújo (CSA) e Jaelson Marcelino (Dimensão Saúde). Pinheiro, inclusive, já arrumou novo emprego no Dimensão.

A situação mais confortável é do técnico do CRB. Primeiro, pela sua capacidade já comprovada no alvirrubro, faz um bom tempo. É um vencedor em Alagoas e muito identificado com o Regatas. Mazola tem mercado aberto em vários clubes do Brasil e continua mostrando seu trabalho sempre atualizado nesta temporada.

Flávio Araújo é outro técnico com mercado e capacidade profissional já provada, especialmente no Nordeste, mesmo sem ter a preparação de Mazola Júnior. Apesar disso, tem conquistas importantes no seu currículo.

Marcelo Cabo chegou agora. Tem uma importante chance de trabalhar no CSA, grande clube de Alagoas, hoje, com estrutura da melhor qualidade, implantada pela administração Rafael Tenório.

Texto: Arivaldo Maia e Globoesporte/AL