Vanderlei explica planejamento do Santos para encarar altitude na Copa
   24 de fevereiro de 2018   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para Goleiro Vanderlei do Santos

 

Faltam poucos dias para o Santos estrear na Libertadores e enfrentar o Real Garcilaso, no dia 1º de março, às 19h15, em Cuzco (PER), no Estádio Inca Garcilaso de la Vega. E o goleiro Vanderlei, (foto acima), explica um pouco do planejamento do Peixe para a competição.

-Temos que pensar. É um campeonato importantíssimo, uma das metas no ano. Vamos na terça-feira, dois dias antes. Comissão técnica está planejando. É difícil, mas se bem planejado como no ano passado, na Bolívia, podemos conseguir um bom resultado. Será difícil, mas estaremos preparados. Temos que estudar adversário, que conhecemos pouco. Temos que começar bem a Libertadores – disse.

A altitude é um dos principais dificultadores da competição continental. Em Cuzco, o jogo será a 3.400 metros de altura. O defensor conta como isso implica na velocidade da bola e ressalta: só quem vive isso sabe.

– Sempre falo que quem não foi, acha que é exagero. Que não é tudo isso. Só quem vive isso sabe. Aquecimento é difícil, falta ar. Ricardo Oliveira sentiu no aquecimento, que não quer voltar tão cedo.. Muda (a situação) por causa da velocidade da bola. Brincava com o Vladimir que quando o Arzul chutava, a gente pensava e a bola já tinha passado. Temos que nos adaptar rápido. Nos poupar ao máximo e conseguir um bom resultado – concluiu.

Blog com LANCE