Confira: CSA ainda indefinido para o duelo do Sertão
   23 de fevereiro de 2018   │     21:38  │  0

O zagueiro Leandro Souza e o lateral Rafinha não treinaram hoje e devem ser desfalques contra o CEO. Entregues ao departamento médico, os dois ficaram fora na quarta e não enfrentaram o Salgueiro. O último problema para o técnico Marcelo Cabo é o lateral Lennon, que sentiu desgaste muscular e virou dúvida.

No jogo passado, contra o Salgueiro, Lennon ganhou a posição de Talisson, que nem ficou entre os reservas. O lateral Celsinho passa a ser a primeira opção e tem chances de voltar ao time. Titular na Série C, ele perdeu o lugar após a partida contra o Ceará e espaço para Talisson e Lennon.

Marcelo Cabo deve mexer apenas na defesa, se Lennon não jogar, e manter o meio-campo e ataque da última partida. A provável escalação é com Mota; Celsinho (Lennon), Roger, Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Didira e Daniel Costa, Giva e Leandro Kível.

O CSA voltou aos treinos na quinta, trabalhou hoje e fecha a preparação para o jogo contra o CEO amanhã no 1’º expediente. À tarde, viaja para Arapiraca e vai para Olho D’Água das Flores no domingo, dia da partida. O jogo começa às 17h, no Estádio Edson Matias.

Blog com Globoesporte/AL