Jogador que espancou gandula é afastado do Operário-MS
   22 de fevereiro de 2018   │     0:03  │  0

Jeferson Reis, atacante do Operário-MS, espancou um gandula

Jeferson Reis, atacante do Operário-MS, espancou um gandula – (reprodução de video)

Mato Grosso do Sul – Em dia que contou com as cenas lamentáveis no Ba-Vi, as agressões de Jeferson Reis, jogador do Operário-MS a um gandula no clássico contra o Comercial-MS também chocaram o futebol. O presidente do clube já anunciou seu afastamento do elenco.

Estevão Petrallas, presidente do Operário, realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre o ocorrido, onde ressaltou que o clube não compactua com o tipo de atitude que o atleta teve, revelando que Jeferson foi afastado em definitivo do time.

Raul Prazeres, massagista acusado de ter participado da agressão, foi suspenso de forma temporária pela equipe. Em relação a outro atleta suspeito de agredir o gandula, Rodrigo Gral, o presidente indicou que não há provas de sua participação e, por conta disso, o clube não tomou nenhuma atitude.

O motivo da briga foi porque Tadeu comemorou o único gol do clássico, marcado por Jô, do Comercial, aos 45 minutos do segundo tempo. Tadeu está com suspeita de ter fraturado o nariz. O jovem foi à delegacia para prestar queixa da agressão sofrida. A partida terminou logo após a confusão generalizada. O Comercial venceu o Operário por 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Blog com O DIA