CSA vacila e empata; CRB desfalcado para domingo
   22 de fevereiro de 2018   │     9:17  │  1

CSA e Salgueiro entraram em campo na noite de ontem buscando a vitória. Enquanto o time pernambucano vinha de duas derrotas, o Azulão contabilizava uma derrota e um empate.

A equipe alagoana esperava conquistar a primeira vitória em casa e dominou o jogo no primeiro tempo. Com maior volume de bola, era questão de tempo abrir o placar. Foi o que aconteceu em lance de bola parada aos 23 minutos, quando Giva cabeceou de forma certeira para o gol.

O Carcará aproveitou a perda de ritmo dos donos da casa e se organizou melhor no segundo tempo. Com muito toque de bola, o time também viu sua oportunidade de gol aos 15 minutos e não desperdiçou. André também cabeceou em cobrança de escanteio e deixou tudo igual. O Salgueiro segurou o resultado de 1 a 1 e garantiu seu primeiro ponto na competição.

Com o empate as duas equipes se complicaram demasiadamente, mantendo a mesma posição na tabela. O Salgueiro continua na lanterna do grupo D com 1 ponto e o CSA na terceira posição com dois pontos.

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, CSA e Salgueiro voltam a se encontrar. O jogo de volta acontece no dia 10 de março, às 20h30 no Cornélio de Barros.

CRB TEM 5 DESFALQUES PARA ENFRENTAR O CSE

CRB volta a se encontrar com a sua torcida neste domingo, no Estádio Rei Pelé. Mas, neste jogo contra o CSE, o treinador Mazola Júnior vai ter cinco baixas: Claudinei, Leilson e Diego, contundidos, além de Ayrton e Marcão, ambos com três cartões amarelos.

Este confronto contra o CSE é pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano e tem início marcado para as 16h.

A derrota para o Santa Cruz deixou muitos alvirrubros revoltados, principalmente pelos gols perdidos no fase inicial do jogo. Apesar disso o torcedor promete prestigiar o Galo neste domingo, exatamente contra um CSE que dispensou 9 jogadores e contratou 5 de melhor qualidade, e vem para Maceió necessitando vencer.

O Tricolorido não conseguiu nenhuma vitória jogando no Juca Sampaio neste AL-2018.

E a direção regatiana já definiu os preços dos ingressos: R$ 100,00 para as cadeiras e R$ 40 para as arquibancadas altas e baixa. Em ambos os casos, o torcedor tem direito à meia-entrada.

Os bilhetes já podem ser adquiridos nos seguintes locais: Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping) e Bar do Carlão (Trapiche).

Blog com Gazetaweb e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos André Norberto Rocha Lima

    Arivaldo, como regatiano também fiquei muito chateado. Porém, acho que o Santa Cruz mereceu a vitória. Pois, durante o segundo tempo, foi superior ao CRB, tendo como diferencial jogadores jovens, com muito “gás” e de ótima qualidade. E, no aspecto média de idade do plantel, o CRB é um time maduro. Seus jogadores não conseguem acompanhar um time jovem como o do Santa Cruz. Além do mais, os torcedores do CRB precisam levar em conta, que o time teve a sorte como grande aliada nos jogos contra o Treze e Novo Hamburgo. Portanto, acho que temos mais a agradecer!

Comments are closed.