Carille vê melhora e pretende manter dois volantes no Derby
   22 de fevereiro de 2018   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para Carille, do corinthians

 

Quando o técnico Fábio Carille, (foto acima), se posicionou à beira do gramado do Moisés Lucarelli para conceder entrevista após o frustrante empate por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, um trio de torcedores estava animado para tentar perturbá-lo a poucos metros de distância. “Você está queimando o Jadson!”, berrou um deles, mais de uma vez, aos risos.

Assim como ocorreu quando o Corinthians caiu de rendimento no segundo semestre do ano passado, Carille resolveu mandar Jadson para a reserva após as derrotas para Santo André e São Bento. O experiente armador iniciou o ano atuando centralizado, ao lado de Rodriguinho, em sistema tático que deixou Gabriel isolado na contenção do meio-campo.

“Para a equipe jogar com Rodriguinho e Jadson, tinha que criar mais. Sabíamos que sofreríamos um pouquinho defensivamente, mas deveríamos chegar mais ao gol. Isso não estava acontecendo, mesmo nas nossas vitórias. Era o grande objetivo do 4-1-4-1. Com dois volantes, achei o time mais consistente, concentrado, rodando melhor a bola. É o que busco”, aprovou.

“É muito provável que a equipe passe a jogar com dois (volantes) por trás. Temos jogadores para isso. Já começaremos a esboçar o time para o jogo contra o Palmeiras”, programou.

Sábado, 24/02, o Corinthians vai enfrentar o Palmeiras às 17 na sua Arena.

Blog com Gazeta Esportiva