Santa derrota o CRB; CSA quer atropelar o Salgueiro
   21 de fevereiro de 2018   │     15:38  │  1

Abusando de perder gols numa repetição que já preocupa, o CRB começou vencendo o Santa Cruz no Mundão do Arruda, mas, de virada, perdeu por 2 x 1. Várias oportunidades foram jogadas no lixo no 1º tempo e o castigo chegou merecidamente no 2º tempo.

Ratinho abriu o placar, Héricles igualou na segunda etapa e Robinho desempatou. A derrota tirou a liderança do Galo. O novo líder é o Tricolor de Pernambuco com 7 pontos. Com a derrota o CRB caiu para o 2º lugar com 6 pontos.

Na Copa do Nordeste o Regatas vai receber o mesmo Santa Cruz em Maceió, no Rei Pelé, sábado, dia 10 de março, às 16 horas. Pelo Alagoano-2018, domingo, em casa, vai enfrentar o CSE, às 16 horas.

MARCELO CABO FAZ ALTERAÇÕES NO CSA

Com o técnico Marcelo Cabo já regularizado para fazer sua estreia, podendo utiulizar o banco de reservas, a defesa do CSA deve ser quase que totalmente modificada para o jogo desta quarta-feira, diante do Salgueiro, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Roger, que entrou no lugar de Leandro Souza, deve ser efetivado no miolo de zaga, enquanto que Paulinho, que atuou o tempo inteiro contra o Dimensão Saúde, deve ser mantido na lateral esquerda.

Já sob o comando do novo treinador Marcelo Cabo, uma outra mudança de ordem técnica deve ocorrer para o jogo das 19h30 desta quarta, no Estádio Rei Pelé: a volta do meia Daniel Costa, que foi poupado da partida contra o Dimensão Saúde, no mesmo Trapichão, pelo Estadual. Daí, Echeverría volta à condição de reserva, embora tenha feito um bom jogo no domingo passado, marcando, inclusive, um gol. É que Daniel Costa é titular da posição desde o ano passado.

Daí, o time para começar o jogo contra o Salgueiro deve ter Mota, John Lennon, Roger, Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Didira e Daniel Costa; Giva e Leandro Kível.

Com apenas um ponto em duas partidas já realizadas, o CSA é terceiro colocado do grupo D. Já a situação do Salgueiro é pior, pois, o time pernambucano ainda não pontuou. Trata-se, portanto, de um jogo de vida ou morte para os times nesta primeira fase de competição regional.

Arivaldo Maia e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edy Newton

    O treinador Mazola Junior é competente e já provou isso há muito tempo. O que o CRB precisa, e isso nãio é de agora, é de um camisa 10 que pense o jogo e faça o time jogar. Outra coisa que anda fazendo falta é fazer com que a bola chegue para o jogador de referência no ataque, no caso o Neto Baiano. O time perdeu goals porque Wiliams Santana e Rafael Bastos não passaram a bola pra o Neto Baiano que estava bem colocado. O CRB, com isso, pagou caro.Mas ainda há tempo pra corrigir isso.

Comments are closed.